Feirão da Caixa Campinas, SP 2015

Feirão da Caixa Campinas, SP

Fique ligado pois o feirão da caixa 2015 em Campinas será nos dias 15 a 17 de maio.

O Feirão da Caixa é um feirão de venda de imóveis, é um evento organizado pela Caixa Econômica Federal que acontece todos os anos nas grandes capitais e em algumas cidades também, através do feirão da Caixa as pessoas tem acesso as melhores formas de pagamento e as menores taxas de juros do mercado, para participar é muito simples, basta ir até o local do Feirão da Caixa com todos os documentos, comprovante de renda e o comprovante de residência, lá você vai encontrar o melhor tipo de financiamento para você e também o melhor imóvel, ou seja, ele funciona de uma forma que você encontra o que é melhor e o que vai caber no seu orçamento.

O 11º Feirão CAIXA vai com tudo para Campinas! Encontre o melhor para você no Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra).

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

A 10ª edição do Feirão da Caixa em Campinas, SP aconteceu no mês de junho e contou com a presença de grande público, construtoras e representantes de instituições de crédito para reunir em um só lugar oportunidades para todos os perfis de interessados em adquirir o seu imóvel na região. Como nas edições do Feirão da Caixa que aconteceram nas outras cidades de São Paulo, o maior evento do setor imobiliário no Brasil, foi um sucesso. Em todas as cidades por onde passa, o Feirão recebe milhares de visitantes e bilhões de reais são movimentados em negócios fechados. No Feirão são disponibilizados imóveis novos, na planta ou usados aos interessados que podem escolher e optar por fazer o financiamento da Caixa na hora da compra.

Oferta de imóveis

São diversas imobiliárias e construtoras que marcam presença no evento para ofertar seus imóveis, localizados em bairros da cidade como Gramado, Souzas, Joaquim Egídio, Aparecidinha, Nova Aparecida, Amarais, Bonfim, Cambuí, Bosque, Nova Campinas, e muitos outros. Além de Campinas, imóveis de cidades vizinhas como Americana, Hortolândia, Paulínia, Pedreira, Morungaba, Valinhos, Sumaré, Nova Odessa, Jaguariúna, Indaiatuba, Itupeva, Monte Mor, Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste, entre outras. Uma das novidades do Feirão da Caixa Campinas SP, foi à possibilidade de quem adquiriu o financiamento da sua casa própria utilizando o FGTS ou SBPE durante o feirão, de pagar a primeira parcela apenas em janeiro de 2014.O número de parceiros que participaram do Feirão da Caixa Campinas 2014 foi superior a 8 mil. Sendo que contou com mais de 400 mil visitantes e R$ 12 bilhões em negócios fechados.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Expectativa para o feirão da Caixa Campinas, SP 2015

As expectativas para o Feirão da Caixa 2015 em Campinas São Paulo são extremamente boas, baseado nas outras edições desse que é o maior evento do setor imobiliário do Brasil e que cresce a cada nova edição o número de ofertas, participantes e negócios realizados. Na ocasião serão oferecidas as melhores ofertas de imóveis com preços pra lá de atrativos, e com condições imperdíveis. Será realizado entre 15 a 17 de maio nas principais cidades e capitais do país, dos seguintes estados: SP, MG, RJ, RS, SC, PR, BA. Os interessados em participar dessa oportunidade devem apresentar no dia do evento os seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de renda e de residência e os três últimos comprovantes de renda.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

 

Comente (será moderado)