Feirão Caixa 2015 como funciona

Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa 2015 deve acontecer durante os meses de maio e junho e a expectativa é de superar  numero de contratos assinados em 2014. O Feirão da Caixa está quase completando uma década de edições que contribuem para compra e venda de imóveis em diversas localidades do país. Em 2014 foram assinados mais de 930 mil contratos habitacionais. O calendário do Feirão ainda não foi divulgado. Mas fique atento isso deve acontecer no inicio de 2015. Geralmente o evento é promovido durante os meses de maio e junho.

imagem:divulgação

imagem:divulgação

Feirão Caixa 2015 como funciona

A vantagem de procurar por imóveis nos Feirões da Caixa é que os imóveis ofertados já passaram por vistorias e foram aprovados por engenheiros para comercialização. O Feirão da Caixa acontece anualmente, conforme calendário divulgado pela Caixa em diversas cidades do país. A novidade é que agora o Feirão ganhou uma versão na internet, para possibilitar o acesso de todos, principalmente daqueles moradores de cidades que não recebem o evento em sua cidade.

Acesse o site da Caixa e saiba um pouco mais sobre o Feirão da Caixa

Acesse o site da Caixa e saiba um pouco mais sobre o Feirão da Caixa

Onde acontece o feirão da caixa 2015

O Feirão da Casa Própria Caixa acontece nas principais cidades e capitais do país, dos seguintes estados como SP, MG, RJ, RS, SC, PR, BA e também no Distrito Federal. A cada ano o evento se expande e novas cidades destes estados recebem o Feirão da Caixa. Na edição de 2013 o Feirão aconteceu em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Uberlândia, Recife e Belém.

No site oficial do Feirão da Casa Própria Caixa, os visitantes têm informações passo a passo para acessar as ofertas de imóveis, dicas e ainda saber o que é necessário para conseguir crédito imobiliário e a documentação exigida para contrato. Quem se interessa por algum imóvel disponibilizado no site, pode pesquisar o agente imobiliário mais próximo da sua residência para atendimento no processo de aquisição do imóvel.

imagem:divulgação

imagem:divulgação

Comente (será moderado)